Devo fazer arte?

Por sugestão do amigo Gabriel, decidi traduzir esse infográfico massa. A mensagem é positiva, inclusiva e faz bem para a saúde da mente e do coração.

Devo fazer arte? - Texto original de John Osebold, traduzido e adaptado por Dan Arrows.

Trocando em miúdos: se você quer, se tiver algo para dizer ou qualquer sentimento ou reflexão que queira expressar, por qualquer meio, manda ver! Faça poesia, faça pintura, faça teatro, faça texto, faça desenho, faça filme, faça escultura, faça música, faça humor, faça quadrinhos, faça arte!

Fique à vontade para compartilhar o post ou a imagem. Pode imprimir, usar de papel de parede, mandar por e-mail e mandar em grupo de WhatsApp. Só não pode vender sem avisar, blz?

O texto original é do John Osebold. Vi originalmente no Livro de Rostos, mas se alguém achar o link da publicação original, por favor manda aí!

About Danilo Aroeira

Criador do Samurai Boy, coautor de Mandinga e Alynna. Ilustrador profissional, diretor de arte e professor da Universidade Fumec.
----------
Creator of Samurai Boy, co-author of Mandinga and Alynna. Professional illustrator, art director and professor at Fumec University.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.