Samurai Boy, by Dan Aroeira

Samurai Boy

Samurai Boy é uma web comic sobre Hiko, o filho único de um grande guerreiro Samurai.

Ao chegar em um país distante de sua terra natal, o pai de Hiko – Hajime Koikojima – deve criá-lo com seus valores e crenças, mesmo que em meio a uma nova cultura. Enquanto isso, até mesmo um garoto tem desafios e inimigos a enfrentar.

Samurai Boy - 1ª tirinha

Samurai Boy - banna split

Samurai Boy - apaixonado

Samurai Boy - bonsai

Em suas aventuras, Hiko faz amizade com o filhote de onça Kitty, a indígena Xalua e os capoeiristas Alika e Zumbi. A grande diversidade entre os personagens mostra que a nossa maior riqueza e está nas diferenças.

Layout site Samurai Boy

Além dos roteiros e da arte, sou também responsável pelo layout do site, que roda em plataforma WordPress e utiliza o plugin Comic Easel para a navegação dos quadrinhos. As histórias são publicadas em inglês e português. O site está no ar desde Junho de 2013.

Home Samurai Boy by Danilo Aroeira
Layout da Home – Samurai Boy

Com apenas três semanas de publicação, o Samurai Boy foi premiado com o 3º lugar no YouPix Web Content Talent Show 2013.

Em dezembro de 2014, estivemos no Comic Con Experience exibindo o trabalho e lançando o primeiro volume impresso. Desde então, são quatro livros e participação em todas as edições da CCXP. O quinto livro já está em pré-venda, previsto para ser lançado em 2022.

About Danilo Aroeira

Criador do Samurai Boy, coautor de Mandinga e Alynna. Ilustrador profissional, diretor de arte e professor da Universidade Fumec.
----------
Creator of Samurai Boy, co-author of Mandinga and Alynna. Professional illustrator, art director and professor at Fumec University.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.